jovem-aprendiz-aluno

Programa Aprendiz da Sabesp – há disponibilidade de vagas para a região Oeste

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) publicou pela Fundação Carlos Chagas o edital n° 01/2017 de concurso público, destinado ao preenchimento de 485 vagas no Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo. A responsabilidade pela formação técnico-profissional dos selecionados será do Senai-SP e as oportunidades estão distribuídas por dezenas de regionais.

O candidato interessado deverá estar matriculado e cursando, no início de 2018, no 1° ou 2° anos do ensino médio, com idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e seis meses. A bolsa auxílio é no valor de R$ 468,50, acrescida de vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoas.

As inscrições podem ser realizadas no período de 22 de setembro a 24 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, através do site da FCC (http://www.concursosfcc.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 55,00.

O processo de seleção dar-se-á por meio de prova objetiva, composta de questões de língua portuguesa, matemática, história e geografia; comprovação de pré requisitos; e exame pré-admissional. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 3 de dezembro de 2017, aplicadas nas cidades Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo (veja no edital a disponibilidade de vagas para região).

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da SABESP.

Edital e eventuais retificações: http://www.concursosfcc.com.br

Fonte: concursosnobrasil .com.br


Post Author: Redacão