osasco-ponte

Osasco é a 8ª cidade do país mais aconchegante para se hospedar

Para o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, a posição da cidade é fruto do excelente trabalho desenvolvido no setor de Hotelaria & Gastronomia

A excelência no trabalho desenvolvido pelos profissionais da hotelaria e gastronomia de Osasco já deu frutos para a cidade, tornando-a a 8ª mais aconchegante para se hospedar, de acordo com levantamento do site Expedia Brasil.

Para o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, sindicato empresarial de hotéis, restaurantes, bares e similares, Edson Pinto, o reconhecimento dos turistas se dá pela qualificação dos profissionais que hoje atuam na área de hotelaria e também gastronomia de Osasco. “Nosso Sindicato realiza um trabalho contínuo de orientação aos empresários da área tanto sobre gestão do negócio quanto de capacitação profissional. O fortalecimento institucional da nossa entidade junto a grandes entidades que também representam o setor, além dos consumidores, com certeza também é um fator fundamental para o desenvolvimento e qualificação do setor na região”, completou Edson.

Destacando atrativos de contato direto com a natureza, a pesquisa do Expedia Brasil coloca o Borboletário Municipal e o Parque Municipal Chico Mendes como pontos de parada obrigatórios para os turistas. Já para o presidente Edson Pinto, o polo comercial da cidade, atraindo ainda mais empresários, torna Osasco referência do Turismo de Negócios. De acordo com a Prefeitura da cidade, apenas o Calçadão da Rua Antônio Agú concentra mais de 1.500 estabelecimentos, além de cinco shoppings na cidade, tornando Osasco o 8º lugar no ranking das cidades com maior PIB e em 2º no ranking do estado de São Paulo.

O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, ao lado dos empresários de Turismo, Hotelaria & Gastronomia, continuará trabalhando para impulsionar ainda mais o setor. Nossa meta é transformar Osasco na opção número um para quem quiser se hospedar com conforto e qualidade”, finalizou o presidente Edson Pinto.

 


Post Author: Redacão