Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região oferece vagas para profissionais de níveis médio e superior

O Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (CRN3), que abrange os estados de São Paulo (sede) e Mato Grosso do Sul, lançou um novo extrato do edital n° 01/2019 de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior e médio do CRN-3. O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) é o responsável pela organização do concurso.

As vagas são para os cargos de Advogado, Nutricionista Assistente I, Nutricionista Fiscal I; Assistente Técnico I, Assistente Administrativo I, Auxiliar Administrativo I, Operador de Call Center I e Secretário(a).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h do dia 15 de fevereiro e 23h59 do dia 29 de março de 2019.

A taxa de inscrição será de R$ 48,00 para os empregos de nível superior e de R$ 42,00 para os empregos de nível médio.

O concurso público consistirá de prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos; acrescido de prova de títulos e experiência profissional, de caráter meramente classificatório, apenas para os empregos de nível superior.

As provas serão aplicadas na data provável de 5 de maio de 2019, com duração máxima de 4 horas, nas cidades de Sã Paulo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP e Campo Grande/MS.

O resultado final deste concurso público será homologado pela Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas – 3ª Região (SP e MS), publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Fonte: concursosnobrasil.com.br

Post Author: Jornalista Dione Santos

Dione Santos é jornalista e pós-graduada em Comunicação Empresarial e Institucional