Prefeitura de Taboão da Serra – vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Taboão da Serra, em São Paulo, através do Instituto Zambini, publicou um novo edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado para preencher 16 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário do cargo será de R$ 1.014,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

De acordo com o edital, a função exige escolaridade de ensino médio completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O seletivo reserva duas vagas para as pessoas com deficiência. 

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do site www.zambini.org.br (ou link) no período das 13 horas do dia 04 de dezembro de 2018 até o dia 10 de janeiro de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,90.

Os inscritos passarão por provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos. As provas estão marcadas para a data prevista do dia 03 de fevereiro de 2019, nos locais divulgados em 25 de janeiro.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

O Agente Comunitário de Saúde irá realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas em saúde nos domicílios e coletividade, em conformidade com as diretrizes do SUS, e estender o acesso às ações e serviços de informação e promoção social e de proteção da cidadania.

Post Author: Jornalista Dione Santos

Dione Santos é jornalista e pós-graduada em Comunicação Empresarial e Institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *